Eu realmente ando a passar ao lado de uma grande carreira enquanto poetisa

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016



A ti,
De quem ouvi,
Bem mais do que uma lamúria
Desconhecendo essa tua amoralidade,
Levai agora com a fúria
Do unicórnio da amizade!


Tu que não tens vergonha na cara,
Tens mais orgulho em teus socavos
Que em meus ombros encharcados
Das tuas lágrimas de crocodilo
Sempre que estás com os vinagres,
E mais aquela cerveja entornada no bairro
Que ainda por cima era Sagres


A ti, que faltas ao meu aniversário
Porque mais te importas com os outros e não comigo
A ti, que te esqueceste da promessa
Porque só olhas para o suor do teu umbigo
Nunca me esquecerei.
Como diz o Cristo,
"Tomai e tomei"
Nos vossos rabos colossais.
Para o ano há mais.



0 micoses:

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates