Sim, já há mesmo pessoas a pensar nisto

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


 Perguntaram-me o que é que eu ia fazer para o dia dos namorados.
 Eu expliquei que o meu dia de aniversário é na véspera do dia dos namorados e por isso nunca faço nada. 
 Perguntaram-me porque é que não fazia um plano de dois dias seguidos com o meu mais-que-tudo.  
 Eu expliquei que, para mim, o dia a seguir ao meu dia de anos, seja dia do S. Valentim, do S. António ou do São Raio Que o Foda, é para ser passado a dormir até às 17h, com a pior ressaca da vida, a prometer a mim mesma que nunca mais uso saltos altos e a encomendar uma pizza às 20h que vou comer na cama. Nem me lembro que é dia de S. Valentim, e é assim que eu gosto que as coisas sejam.

1 micoses:

*Nightwish* disse...

Só tenho uma coisa a dizer relativamente a este posto: YOLO.
P.S.: Dia do São Raio Que o Foda... parece-me bem, tenho que começar a comemorar isso xD
***

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates