As coisas que as fashion bloggers realmente deviam responder e nunca respondem

domingo, 6 de dezembro de 2015

Queridas fashion bloggers,

Não é que os vossos posts "As minhas 100 bases preferidas do mês" e "300 batons nude que parecem ser todos iguais mas não são" não sejam úteis. Mas o que as pessoas que vivem no Mundo real gostavam mesmo mesmo mesmo mesmo de saber era o seguinte:

- Quando colocamos maquilhagem e espirramos a seguir, como é que nos assoamos sem tirar metade do primer, da base, do corrector, do iluminador e do pó compacto que vocês nos ensinaram a colocar no tutorial? E caso estejamos constipados e tenhamos de nos assoar várias vezes ao dia? Digam-me que a solução não é ter de pôr tudo outra vez por cada espirro!

- Quando usamos a lista de maquilhagens acima citada e a seguir temos de pôr óculos? Como é que fazemos para metade não ficar agarrada na parte dos óculos que assenta no nariz? Digam-me que a solução não é outra vez a citada no ponto anterior!

- Se usarmos lentes de contacto (que é o meu caso) de que forma é que podemos colocar rímel sem atingir as lentes que ficam com riscas pretas e nos provocam visão turva o resto do dia?

- Quando colocamos unhas de gel compridas e infelizmente somos estudantes de engenharia (ou similar) e temos de usar frequentemente calculadoras, como é que conseguimos clicar nas teclas? E mexer em ecrãs touch?


Aguardo por vídeos, posts, snaps, fotos no instagram, wtv, a responder ao nossos problemas!

Atenciosamente,
                          As pessoas que vivem no Mundo real

3 micoses:

Joana disse...

São perguntas válidas.
E fico feliz por não estar sozinha nas minhas observações em relação aos batons nude, às vezes sinto-me semi-daltónica por não ver as diferenças entre eles ;)

C. disse...

Verdade... curtia também que houvesse qq coisa sobre o "básico" da maquilhagem. Também era fofinho.

*Nightwish* disse...

E ainda ficas surpreendida por não te responderem?! Eu não, porque isso são perguntas que "não se fazem". Ou é para ser perfeita (e isso não incluiu nariz ranhoso, usar óculos e fazer todo o tipo de coisas para o que as unhas grandes sejam um embaraço) ou então é como se não existisses.
Uma coisa estranha, de certa forma, é reparar que os blogs de modo são todos iguais. Não que eu leia blog desse género, mas já me cruzei com alguns, e foi essa ideia que ficou a pairar na minha cabeça. Mas posso estar enganada.
Btw, eu tenho unhas naturalmente mais cumpridas, e posso dizer-te que é uma questão de habituação. Faço tudo o que uma rapariga com unhas cortadas rentinhas faz, e não me embaraçam nada - habituação. Ao início, há coisas que dão mau jeito, mas depois, já é uma coisa natural ^^
****

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates