Época Especial

quarta-feira, 16 de julho de 2014

 Começo a cultivar um relacionamento sério com a cadeira de Sistemas Distribuídos.
 De início, não lhe achava muita piada. Mas à medida que a fui conhecendo melhor, tornamo-nos cada vez próximas e já é estranho não passar um dia sem ela. Dedico-lhe a maior parte das horas do meu dia, penso nela antes de adormecer e é ela a minha razão de acordar. Até já começo a falar com várias expressões que ela utiliza nas minhas conversas mais banais.
 Infelizmente, não sei se sou correspondida e temo muito seriamente que ela só queira sexo comigo. Sim, sexo. Começou por foder-me como gente grande aquando do primeiro teste (quando eu ainda nem lhe ligava nada). Voltou a encontrar-me com o mesmo propósito no 2º teste, onde me tratou com um pouco mais de delicadeza mas mesmo assim tirou muito mais proveito de mim do que eu pude tirar dela. Fez-me sentir usada. Por essa altura já lhe tinha tomado o gosto e dedicado tanto tempo e tratou-me com aquela frieza...
 Agora temos um novo encontro marcado para o exame da época especial. Espero encontrá-la diferente. Espero que desta vez ela dê valor ao meu esforço e empenho para a compreender. Se assim não for, para o ano voltaremos a encontrar-nos. E é tão difícil explicar o sentimento agridoce que essa previsão me transmite. Se por um lado gostava que nos entendessemos de vez e acabassemos a nossa história de forma serena, para mais tarde recordar com carinho; por outro lado não me importaria muito de passar mais algum tempo ao seu lado.
 Veremos como corre. Espero estar pronta para tudo o que possa acontecer.

3 micoses:

Pec disse...

Acaba mas é lá com essa relação e parte para outra :D

Maria Amêndoa disse...

Pec, ambas sabemos que esta relação vai acabar no dia em que ela me fizer realmente feliz :)

Last Call disse...

Forcinha ;)

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates