Vou então pensar nas minhas coisas preferidas pra ver se fica tudo melhor

sexta-feira, 30 de maio de 2014

 - Dançar como se ninguém estivesse a ver, no Plateau.
 - Fumar um cigarro no carro, de manhã cedo, com as janelas abertas, espalhando a Estranha Forma de Vida pela cidade.
 - Um bom festival de tunas masculinas.
 - Headbang nos concertos de Noidz.
 - Acabar 30 min de corrida.
 - O quarto acabado de arrumar e lavar.
 - Cantar enquanto conduzo.
 - Flores do campo: Mexer, fazer ramos, trincar, pôr no cabelo, usar como almofada.
 - Adormecer em conchinha.
 - Praia.
 - O shuffle escolher a música que eu estou mesmo a precisar de ouvir.
 - Rodopiar em passos de ballet quando espero por alguma coisa, e se alguém reparar se começar a rir de mim, eu rio também de mim.
 -  Frozen, Despicable Me, The Rocky Horror Picture Show e O Fabuloso Destino de Amélie
 - Letras de músicas sabidas de cor

0 micoses:

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates