Homens com síndrome da primeira ex-namorada

domingo, 8 de dezembro de 2013



O homem com esta patologia distingue-se dos demais por possuir uma forte teima pela primeira ex namorada. Este homem pode ser abordado pelas mulheres mais belas do universo, que nem repara que elas estão interessadas em si, pois não consegue tirar da cabeça a primeira mulher que lhe roubou partiu o coração. Nem a Scarlet Johansson consegue curar esta síndroma (a não ser que seja ela a primeira ex namorada em questão).
 A primeira ex namorada raramente é uma pessoa que valha a pena tanta atenção. Por norma foi uma mulher neurótica e pindérica, que lhe stalkava as conversas do chat do facebook e apagava todos os números de telefone com nomes femininos do telemóvel, incluindo o da mãe e o das irmãs (não vá o homem ter fetiches estranhos de incesto, pelo sim pelo não apaga-se tudo sem dó). E por norma, esta mulher nem sequer era assim tão gira quanto isso e com o passar do tempo, menos gira vai ficando.
 "Grande dor de corno, oh Amêndoa, se ela fosse assim tão má porque raio é que o homem passava anos só com olhos para ela?" - porque ele nunca deu a oportunidade a si próprio de ver o que existe para além do universo da ex namorada! Ele só conhece o Mundo com ela. Ele só sabe o que é sexo com ela e para ele o sexo com outras mulheres será exactamente igual. Ele só conhece uma relação com ela e, para ele, uma relação com outra mulher será exactamente igual. Ele pensa que as outras mulheres vão todas fazer um filme de terror se ele se esquecer da data de namoro, tal como ela fez, vão todas gostar de lírios, tal como ela gostava, e vão todas stalkar-lhe as conversas do facebook e apagar-lhe os contactos do telemóvel, tal como ela fez.
 E por isso continua a dar-lhe os bons dias via sms todas as manhãs, dando início a uma conversa virtual que durará o dia todo e nunca chegará a lado nenhum. Provavelmente não terá oportunidade de a ver, mas estará a falar com ela durante as 24horas diárias. E essa mulher sem coração responder-lhe-á sempre, não porque está interessada nele mas sim porque está interessada em alimentar o seu ego insaciável e imperdoável.

1 micoses:

Anónimo disse...

Nem sempre são estes os motivos que o homem pode valorizar a primeira namorada e, nem sempre a mesma é um "bicho de sete Cabeças'. Na maioria das vezes sentimos a "falta", ou impossibilidade de se desligar emocionalmente, por completo, da mesma porque de fato foi uma pessoa diferenciada e, porque não dizer: especial.

Enviar um comentário

Copyright © 2010 Comichão Psicológica | Free Blogger Templates by Splashy Templates | Layout by Atomic Website Templates